O Real Madrid enfrentou um Ajax fechado e com um goleiro (Stekelenburg) inspirado, mas tinha Higuaín em campo. Os merengues de Mourinho fizeram 2 a 0 em sua estreia na Liga dos Campeões. Também pelo Grupo G, o Milan venceu por 2 a 0 o Auxerre.
Os donos da casa foram os primeiros a chegar à frente. Logo aos cinco, Higuaín, já dentro da área, ajeitou para Özil bater sem perigo. O alemão voltaria a assustar em seguida, com bela jogada individual, mas parou nas mãos de Stekelenburg.
O goleirão holandês pegava até pensamento. Esbarraram nele Higuaín, Di María, Cristiano Ronaldo... Até que o atacante argentino, com oportunismo após cobrança de escanteio de Xabi Alonso, aos 30, dividiu com o zagueiro Anita, levando a vantagem para os vestiários. O árbitro acabou dando gol contra.
Stekelenburg voltou inspirado, mas sua invencibilidade na etapa final durou exatos 28 minutos. Foi quando Higuaín apareceu novamente para marcar. Di María lançou Özil em belo passe na esquerda, o alemão bateu para o rebote do goleiro holandês, e o artilheiro estava na hora e no lugar certos para decretar a vitória do time dirigido por José Mourinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário